LUTO NO ESPORTE

Ex-jogador da NFL morre após viga de ferro cair sobre cabeça

Na NFL, Williams defendeu Tampa Bay Buccaneers e Buffalo Bills; o jogador morreu quando trabalhava em uma obra de construção civil

Compartilhe
google-news-logo

Mike Williams, atleta que jogou na NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) de 2010 a 2014, morreu aos 36 anos depois de sofrer uma acidente quando trabalhava em uma obra de construção civil. A informação foi confirmada pelo pai do ex-atleta, Wendell Muhammad.

No fim do mês passado, uma viga de ferro caiu sobre a cabeça de Mike Williams. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital depois de alguns dias internados. Na NFL, Williams defendeu Tampa Bay Buccaneers e Buffalo Bills.

“Sou pai de Mike Williams, um ex-jogador da NFL. Meu filho jogou na NFL de 2010 a 2014 pelo Tampa Bay Buccaneers e pelo time de sua cidade natal, o Buffalo Bills. Mike Williams sofreu recentemente um grave acidente de trabalho. Um uma viga de aço caiu em sua cabeça causando um grave ferimento. Como resultado deste acidente, ele teve um inchaço no cérebro e na medula espinhal que se rompeu. Esses ferimentos resultaram em paralisia completa em seu braço direito, bem como na parte inferior do seu corpo da cintura para baixo”, explica Wendell Muhammad.

“Na sexta-feira, 1º de setembro de 2023, por volta das 21h, Mike Williams desmaiou. Segundo os médicos, ele sofria de graves problemas respiratórios e teve que ser levado às pressas para a UTI, pressionando seus pulmões e posteriormente causando complicações em sua respiração. Eles relataram que seus pulmões estavam cheios de água. Os médicos conseguiram liberar o diafragma da pressão em seus pulmões, removendo a água e permitindo que ele respirasse um pouco melhor. Infelizmente, meu filho Mike Williams nunca recuperou a consciência. Ele nunca acordou desde a noite de 1º de setembro de 2023″, acrescentou.

Compartilhe
google-news-logo