CAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia x Atlético: veja parcial de ingressos para jogo decisivo no Brasileiro

Tricolor de Aço receberá o Galo na quarta-feira (4/12), às 21h30, na Fonte Nova, em Salvador, no último jogo do Campeonato Brasileiro de 2023
Foto do autor
Compartilhe

Bahia e Atlético protagonizarão jogo decisivo na última rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão na noite de quarta-feira (6/12), às 21h30, na Fonte Nova. Veja abaixo a parcial de ingressos vendidos, até a tarde desta segunda-feira (4/12), para a partida em Salvador.

Dono da casa, o Tricolor de Aço deseja evitar o rebaixamento à Série B, enquanto o Galo quer garantir vaga direta na Copa Libertadores, além de ter uma chance remota de ser campeão nacional – precisa de uma goleada sobre o Bahia somada a uma boa vitória do rival Cruzeiro sobre o Palmeiras. 

Até pela importância da partida, as torcidas comparecerão em peso na Fonte Nova. Como apurou o No Ataque, 30 mil sócios do Bahia já estão com acesso assegurado ao jogo, e 6 mil pessoas compraram ingressos, ou seja, a parcial é de mais de 36 mil entradas garantidas.

A carga total para Bahia x Atlético na Fonte Nova é de 49 mil ingressos, sendo 4.900 para os torcedores do Galo. Segundo o site responsável pela venda dos tickets, até a tarde desta segunda-feira (4/12), 564 entradas estavam disponíveis para os atleticanos – ingressos podem retornar ao sistema por falta de pagamento. 

Importância de Bahia x Atlético

O duelo da última rodada da Série A de 2023 pode sacramentar a queda do Bahia à Segunda Divisão, um ano após retornar à elite. Com 41 pontos em 37 jogos e na 17ª colocação, a equipe deve vencer o Atlético e torcer para que Santos ou Vasco não triunfem em casa contra Fortaleza e Red Bull Bragantino, respectivamente.

Já o Atlético é o vice-líder do Brasileirão com 66 pontos e precisa derrotar o Bahia para assegurar vaga no G4, que classificaria o time diretamente à fase de grupos da Libertadores. Para ser campeão, o Galo precisa contar com a vitória do rival Cruzeiro sobre o Palmeiras, no Mineirão, e ainda tirar nove gols de saldo. 

Compartilhe