ESPORTE NA MÍDIA

Narrador se encanta com torcida do Atlético: ‘Clube privilegiado’

Jorge Iggor, da TNT Sports, elogiou comportamento dos atleticanos no jogo contra o São Paulo, no Mineirão, pelo Brasileiro

Compartilhe
google-news-logo

Narrador da TNT Sports, antigo Esporte Interativo, Jorge Iggor se encantou com o comportamento da torcida no jogo contra o São Paulo. No sábado (2/12), cerca de 53 mil atleticanos empurraram o time na vitória por 2 a 1, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“E a torcida do Atlético? 50 mil pessoas, o Atlético fez o gol aos 32’ do segundo tempo, pouco depois do Luciano perder o gol. Leva o gol do Luciano aos 46’. O que faz a torcida? ‘Eu acredito’. Começa a carregar o time no colo de novo, e aí na virada para os 50’ sai o gol do Paulinho”, disse. 

Jorge Iggor acredita que o Atlético é privilegiado pelo perfil da torcida que tem. O narrador também citou as dores e dificuldades dos torcedores para exaltar o apoio na partida contra o São Paulo.

“O Atlético é um clube privilegiado por ter a torcida que tem, essa é a verdade. As torcidas têm um perfil diferente (…) a do Atlético é assim e ponto final. Um dia podemos debater o porquê, mas ela é assim, é forjada na dor, na dificuldade. Acho que o Atlético é sinônimo de dificuldade, tudo para o Atlético é um parto para acontecer, uma história de drama”.

Jorge Iggor

Segundo maior público do Atlético no ano

O Atlético teve o segundo maior público no ano na partida contra o São Paulo, com 53.856, atrás apenas dos 57.082 que compareceram na final do Campeonato Mineiro, também no Mineirão. 

Os torcedores apoiaram o time ao longo dos 90 minutos e, mesmo quando o empate parecia ser o resultado final, não deixaram de gritar a favor da equipe.

Compartilhe
google-news-logo