CLÁSSICO

Atlético ou Cruzeiro? Cartomante prevê campeão mineiro e alerta para lesão de jogador

Primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro será neste sábado (30/3), às 16h30, na Arena MRV, com torcida única
Foto do autor
Compartilhe

O cartomante Vitor Pinheiro do canal Bola Astral, no YouTube, realizou por meio de cartas do baralho cigano uma previsão sobre a final do Campeonato Mineiro de 2024.

Em seu trabalho, o vidente não pressagiou, no entanto, o resultado específico de cada um dos dois jogos da decisão entre Atlético e Cruzeiro. Ele apenas vaticinou qual time será o campeão.

O primeiro jogo da final entre Atlético e Cruzeiro será neste sábado (30/3), às 16h30, na Arena MRV. O segundo confronto será no domingo (7/4), às 15h30, no Mineirão. Ambas as partidas terão torcida única.

Atlético ou Cruzeiro?

Na tiragem das cartas ciganas, o Atlético foi representado por cinco símbolos: torre, urso, raposa, aliança e trevo.

Dessa forma, Vitor Pinheiro interpretou essas cartas como um bom presságio para o Galo. “O Atlético terá como pontos fortes uma boa defesa, uma boa retenção de bola e também bolas altas. O Atlético vai controlar o jogo”, prevê.

Entretanto, o cartoamante destaca que o time de Gabriel Milito deve ter atenção redobrada para não sofrer com “apagões”.

“A carta da raposa fala de sagacidade, esperteza. Porém também pode falar de erros, pode ser um time meio desligado algumas vezes, dando apagões. Mas a sorte está a favor do Atlético”, destaca.

Já o Cruzeiro teve as seguintes cartas: chave, pássaros, foice, buquê e caixão.

“Eu vejo o Cruzeiro com boas chances nos dois jogos, mas perdendo devido ao nervosismo, cometendo erros. Cruzeiro vai pagar muito caro por isso. O Atlético será campeão”, profetiza o cartomante.

Alerta para lesão de jogador

Ainda de acordo com a previsão do canal Bola Astral, o time de Nicolás Larcamón deve ter cuidado com uma possível lesão de um jogador importante. “O Cruzeiro pode ter a contusão de algum jogador nesses dois jogos que afetará sim o entrosamento e o jogo bonito do Cruzeiro”, finaliza Vitor Pinheiro.

Compartilhe