FUTEBOL NACIONAL

Técnico do Sousa solta indireta para Bolsonaro após conquista de título paraibano

Na véspera da final do Campeonato Paraibano de 2024, ex-presidente vestiu a camisa do Botafogo-PB, que foi o adversário do Sousa na decisão
Foto do autor
Compartilhe

O Sousa, da Paraíba, time que ganhou projeção nacional neste ano ao eliminar o Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil, voltou a repercutir em todo o país nesta semana.

O Dinossauro do Sertão foi campeão paraibano no último sábado (13/4) ao derrotar o Botafogo-PB na final, no Almeidão, em João Pessoa. Além disso, uma situação envolvendo o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), colocou a equipe sob holofotes novamente.

Técnico do Sousa solta indireta

Viralizou nas redes sociais um vídeo do técnico Paulo Schardong, comandante do Sousa, em uma entrevista ainda no gramado do Almeidão após a vitória do seu time sobre o Botafogo-PB.

Os clubes empataram por 1 a 1 no tempo regulamentar e, nos pênaltis, o Dinossauro venceu por 4 a 3.

Nessa entrevista, o técnico do Sousa solta uma indireta direcionada a Jair Bolsonaro, que estava na Paraíba. O ex-presidente, inclusive, vestiu a camisa do Botafogo-PB na véspera da final.

“Deixando bem claro, ainda bem que o cara que está aqui [Bolsonaro] não botou a camisa do Sousa, ainda bem!”, afirmou Paulo Schardong, insinuando que o ex-presidente deu azar ao Botafogo-PB.

O vídeo com a declaração do treinador foi postado pela conta oficial do clube paraibano.

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, também se referiu ao fato de Bolsonaro ter aparecido com a camisa do adversário na véspera da final do Paraibano. “A minha ele não veste”, comentou.

Compartilhe