ATLÉTICO

Atlético ou Botafogo? Ronaldo crava campeão da Copa Libertadores

Galo e Fogão se enfrentam no dia 30 de novembro (sábado), às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina
Foto do autor
Compartilhe

Lenda do futebol brasileiro, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno acredita que o Botafogo vencerá o Atlético e será campeão da Copa Libertadores. O empresário aposta em uma final equilibrada, mas com leve favoritismo do time carioca.

Em entrevista à Betfair, Ronaldo exaltou os dois times alvinegros. “É sempre muito bom ver os times brasileiros se destacando em torneios continentais. Isso mostra o quanto nosso futebol ainda é forte e possui muitas qualidades. Os dois finalistas possuem jogadores de Seleção Brasileira, que desequilibram para os seus times”, disse.

“Vai ser uma final de 90 minutos muito equilibrada, mas para mim o Botafogo levará o título. O futebol apresentado por eles durante toda a temporada vem mostrando o quanto esse time evoluiu neste último ano”, acrescentou.

Ídolo do futebol mundial, Ronaldo arriscou o placar da final. “Vejo esse título sendo decidido nos detalhes. Vai depender de como cada equipe se comportar emocionalmente nessa partida única, porque em uma final como essa, a pressão é enorme. Vejo esta final terminar com o placar mínimo de 1 a 0 para o Botafogo, com o título inédito para os cariocas”, acrescentou Ronaldo.

Final da Libertadores

Atlético e Botafogo se enfrentam no dia 30 de novembro (sábado), às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. O Galo busca o segundo título da Libertadores, enquanto o Botafogo tenta a conquista inédita do principal torneio da América do Sul.

Para chegar à finalíssima, o Atlético eliminou o River Plate na semifinal. O primeiro jogo, em Belo Horizonte, terminou com vitória alvinegra por 3 a 0. Na volta, em território argentino, o placar ficou em 0 a 0. O Botafogo, por sua vez, passou pelo Peñarol. No jogo do Rio de Janeiro, o Glorioso goleou por 5 a 0, enquanto, no Uruguai, perdeu por 3 a 1.

Compartilhe