Cruzeiro e Racing disputarão a final da Copa Sul-Americana neste sábado (23/11), às 17h (de Brasília). Conforme definição da Conmebol, as equipes utilizarão os uniformes tradicionais na decisão do torneio.
Mandante do confronto, o Racing usará a primeira camisa, listrada em azul claro e branco. Na parte de baixo, a Academia vestirá short e meiões pretos. Já o goleiro Gustavo Arias vestirá traje todo verde.
O Cruzeiro também vestirá todo o uniforme tradicional: camisa azul com short e meiões brancos. No gol, Cássio vai trajar a habitual farda amarela.
A equipe de arbitragem usará camisa e meiões vermelhos com short preto. O confronto será apitado por Esteban Ostojich ao lado dos assistentes Nicolas Tarán e Carlos Barreiro. O quarto árbitro será Gustavo Tejera. Com exceção do quinto árbitro, Eduardo Britos, do Paraguai, a equipe é formada por uruguaios.
Cruzeiro x Racing na final da Sul-Americana
Racing e Cruzeiro se enfrentam no próximo sábado, a partir das 17h, no Estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla), em Assunção, no Paraguai.
O último título continental do time mineiro foi em setembro de 1999, quando venceu o River Plate, da Argentina, na final da Recopa Sul-Americana.
Já o Racing vive jejum ainda maior. Curiosamente, o último título internacional da Academia foi a Supercopa Libertadores, em junho de 1988, diante do Cruzeiro.