CRUZEIRO

Cruzeiro: Conmebol abre central para solucionar problemas com ingressos cancelados para final

Cruzeiro e Racing jogam a final da Copa Sul-Americana neste sábado (23/11), a partir das 17h, no Estádio General Pablo Rojas. em Assunção
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) abriu uma central de atendimento em Assunção, capital do Paraguai, para solucionar problemas relacionados aos ingressos da final da Copa Sul-Americana, entre Cruzeiro e Racing. O duelo está marcado para este sábado (23/11), às 17h, no Estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla).

“Para lhe prestar o melhor atendimento possível, informamos que foi montada uma central de atendimento exclusiva para resolver qualquer inconveniente relacionado aos ingressos para a final da Sul-Americana. Este centro vai operar a partir das 15h30 e foi pensado para atender todos os nossos clientes de forma ágil e eficaz. A equipe Tuti estará à disposição para oferecer soluções para suas dúvidas e eventuais reclamações”, informou a Conmebol.

Clique aqui para saber a localização.

Entenda

Muitos torcedores cruzeirenses relataram, a partir da noite de quinta-feira (21/11), que tiveram as entradas canceladas pela entidade que rege o futebol continental.

A Conmebol informou que suspendeu um lote de 600 tíquetes por “medida de segurança”, já que alguns torcedores estariam repassando os bilhetes de forma irregular.

Pouco depois, o Cruzeiro detalhou à torcida como solucionar o problema: “Nação Azul, a respeito do cancelamento de ingressos para a final da CONMEBOL Sudamericana, a entidade informa que o torcedor que teve o seu ingresso cancelado deve acessar o link de suporte ao cliente que está no e-mail recebido pelo titular da compra, solicitando a recuperação do seu ingresso”.

Alguns fãs celestes já conseguiram recuperar as entradas.

Compartilhe