ESPORTE NA MÍDIA

Cruzeiro: ex-apresentador da Globo manda indireta e revela restrição a Gabigol no elenco

Cruzeiro perdeu para o Racing, por 3 a 1, na final da Copa Sul-Americana, neste sábado (23/11), pela final da Copa Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

Ex-apresentador da Globo, o jornalista Fernando Rocha publicou uma indireta nas redes sociais após a derrota do Cruzeiro para o Racing, por 3 a 1, na final da Copa Sul-Americana, neste sábado (23/11), no Estádio General Pablo Rojas (Nueva Olla Azulgrana), em Assunção, no Paraguai.

Rocha disse que o time celeste perdeu o título da competição internacional depois de um tumulto nos bastidores criado por “quem se diz cruzeirense”, no dia 26 de outubro, na derrota do Cruzeiro para o Athletico-PR (3 a 0), pelo Campeonato Brasileiro.

“Eu não ia falar sobre isso. Ainda mais com as perspectivas que tínhamos. Mas a verdade é que o Cruzeiro perdeu o título no vestiário da Arena da Baixada. Vamos abrir o olho com quem se diz ‘cruzeirense’, tem uma excelente assessoria, mas na verdade tumultuou tudo desde então”, disse.

Fernando Rocha ainda disse que tem profissional dentro do elenco contra a chegada do atacante do Flamengo Gabriel Barbosa, que está apalavrado com o time celeste. “E o pior de tudo é saber que tem gente nesse grupo contra a vinda do Gabigol. Meus amigos, Quem são vocês? O que vocês fizeram pelo Cruzeiro além de pipocar em duas decisões?”, questionou.

Fernando Rocha é filho do ex-presidente do Cruzeiro José Dalai Rocha. Ele ganhou projeção nacional ao apresentar o programa Bem Estar, nas manhãs de segunda a sexta, na TV Globo.

Cruzeiro é derrotado na final da Sul-Americana

O Racing abriu 2 a 0 com Gastón Martirena e Adrián Martínez, aos 15 e 20 minutos do primeiro tempo. O Cruzeiro reagiu aos sete da segunda etapa, com Kaio Jorge. Nos acréscimos da partida, Roger Martínez fechou o caixão celeste e garantiu o título inédito para o clube argentino: 3 a 1.

Com o resultado, o Cruzeiro perde a oportunidade de garantir classificação à fase de grupos da Copa Libertadores de 2025.

Agora, a equipe de Fernando Diniz concentra as forças no Campeonato Brasileiro com o objetivo de voltar à principal competição da América do Sul.

No Brasileirão, o Cruzeiro ocupa a sétima posição – ainda na zona de classificação para a Libertadores -, com 47 pontos. A Raposa volta a campo pela Série A contra o Grêmio, nesta quarta-feira (27/11), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Compartilhe