CRUZEIRO

Cruzeiro: Dudu comenta derrota da Seleção e sugere ‘solução’

Dudu, do Cruzeiro, reagiu à derrota da Seleção Brasileira por 4 a 1 para a Argentina, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires

A Seleção Brasileira perdeu por 4 a 1 para a Argentina nessa terça-feira (25/3), no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Meia-atacante do Cruzeiro, Dudu reagiu à goleada em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

O jogador foi perguntado sobre o que ele acha que falta para a equipe do Brasil melhorar. Ao comentar a fase negativa da Seleção, Dudu fez uma reflexão a respeito de outros aspectos do futebol brasileiro e sugeriu uma ‘solução’.

“Pergunta difícil, hein? Por sermos brasileiros, a gente fica triste com a derrota. Mas sabemos que o Brasil enfrentou uma grande equipe, campeã do mundo, e que vem jogando um futebol legal, jogado. Não é mais aquela Argentina de antigamente, que dava porrada. Os caras hoje jogam futebol. Então, nem sei responder essa pergunta direito”, iniciou.

“A gente fica triste pela derrota do Brasil, sabemos que tem que ter melhorias. Não só na Seleção, mas no futebol brasileiro. Com (debates como) grama sintética, grama natural, juízes… todo tipo de coisa que mudar para ter um futebol melhor em nosso país. Espero que nos próximos anos nós possamos estar evoluindo, para ter uma liga mais forte ainda e mais jogadores quererem vir para o Brasil. Temos que dar uns passinhos para trás, para depois darmos dois para frente de novo”

Dudu, meia-atacante do Cruzeiro

Cruzeiro se prepara para o Brasileirão

Faltam poucos dias para a estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. A Raposa se prepara para o confronto da primeira rodada, contra o Mirassol.

As equipes ficam a frente no sábado (29/3), a partir das 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Este será um jogo inédito, pois o Mirassol nunca esteve na mesma divisão em que o Cruzeiro.

Compartilhe