ESPORTE NA MÍDIA

Fael responde Fábio sobre provocação ao Atlético do 6 a 1: ‘Pipocou’

Goleiro do Fluminense fez um gesto provocativo para os torcedores do Atlético, na Arena MRV, no jogo do último domingo (11/5)

Compartilhe
google-news-logo

A provocação do goleiro Fábio, do Fluminense, aos torcedores do Atlético que o xingaram na Arena MRV, no último domingo (11/5), ainda repercute.

Nesta terça-feira (13/5), durante o programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, o comentarista Fael respondeu Fábio. Antes, contudo, ele elogiou o goleiro do Tricolor das Laranjeiras.

“Sempre que o torcedor me pergunta na rua, eu destaco o grande goleiro que é. É surreal um cara com 44 anos fazer aquela defesa”, ressaltou o atleticano Fael, ao relembrar o lance em que Rubens quase marcou um belo gol no final do confronto.

Fael responde Fábio

“Mas tem algumas coisas que machucaram o Fábio. Tem o gol de costas que rodou o mundo, ele foi humilhado ali, a torcida do Galo destacava que o Leleu tinha Libertadores, mas ele não. Depois que saiu do Cruzeiro, conseguiu. Todo mundo ia para a Seleção menos ele”, respondeu Fael.

“Então vamos pegar o 6 a 1 que ele mostrou. O Fábio pipocou nesse jogo, gente. O Fábio tomou um amarelo contra o Ceará para sair desse jogo. Então ele pipocou. O Rafael teve peito para encarar, o Fábio não”, completou.

Fábio provoca atleticanos

Ídolo do Cruzeiro e antigo desafeto do Atlético, o goleiro Fábio não ficou quieto ao ser xingado na Arena MRV. Após a derrota do Fluminense para o Galo, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, o atleta respondeu às ofensas com provocações.  

O vídeo foi filmado por um torcedor depois da partida e circula nas redes sociais. Nele, é possível ver que alguns atleticanos cantam “Fábio, viado”, enquanto outros ironizam e agradecem ao goleiro pelos gols levados. 

O jogador, então, faz o gesto do 6 a 1 – referente à maior goleada do Cruzeiro no clássico – e chama o Atlético de pequeno, também com as mãos. 

A vitória celeste ocorreu em 2011, na última rodada do Brasileiro daquele ano, na Arena do Jacaré. Fábio estava suspenso na ocasião e foi substituído por Rafael no jogo.

Assista ao Alterosa Esporte

Compartilhe
google-news-logo