CRUZEIRO

Cássio, do Cruzeiro, faz alerta antes de encarar Neymar no Mineirão: ‘Fora do normal’

Cássio evitou falar em título, mas destacou a importância da regularidade e reconheceu o desafio de enfrentar Neymar

Compartilhe
google-news-logo

O goleiro Cássio demonstrou respeito, mas também confiança ao projetar o confronto entre Cruzeiro e Santos, marcado para este domingo (10), às 18h30, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo no Gigante da Pampulha chama atenção pela luta do time celeste, que está em busca da liderança da competição. Mas também há expectativa pela presença de Neymar em campo, que vem de dois gols marcados na rodada anterior.

“Ele é um jogador fora do normal. Na minha opinião, é um dos maiores que tem no planeta. Torço muito para que consiga nos ajudar na próxima Copa do Mundo, trazer esse título para o Brasil”, afirmou o goleiro, em entrevista concedida à Betfair, patrocinadora oficial do clube celeste.

Cássio, no entanto, destacou que o Cruzeiro está preparado para encarar Neymar. “Espero que a gente possa controlar as ações dele nesse jogo. Temos que nos impor dentro de casa, tenho certeza que vai ser um jogo onde nossa torcida vai fazer a diferença”, completou Cássio, que tem sido um dos pilares da campanha celeste.

Cruzeiro no Brasileirão

Vice-líder do Brasileirão, com 37 pontos e aproveitamento de 68%, o Cruzeiro tenta manter a boa fase diante de um Santos pressionado, que ocupa a 15ª colocação com 18 pontos.

Mesmo evitando falar em título, Cássio deixou claro que o elenco mantém a ambição alta. “É prematuro falar sobre título agora, mas é sim interessante falarmos de buscar se manter no G4. Para isso, temos que ser regulares e manter esse espírito. Não dá pra pensar dois ou três jogos à frente, precisamos pensar no presente”, pontuou.

Compartilhe
google-news-logo