CRUZEIRO

Pedro Lourenço abre jogo sobre Gabigol no Cruzeiro: ‘Quero que ele fique’

'Ele não tem jogado o que esperava jogar, mas isso é com o Jardim, não é comigo', disse o empresário Pedro Lourenço

Compartilhe
google-news-logo

O empresário Pedro Lourenço, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, fez elogio ao comportamento do atacante Gabigol e manifestou confiança na recuperação do futebol do jogador de 29 anos.

Pedrinho demonstrou que o clube está satisfeito com o atleta e com sua postura, apesar de reconhecer o desejo de Gabigol em atuar mais. O empresário espera que o atacante permaneça na Raposa até o fim do contrato, em 2028.

“O Gabriel foi uma contratação fora da curva, ele é um menino bacana, trabalha muito, a gente está feliz com ele. Ele não tem jogado o que esperava jogar, mas isso é com o Jardim, não é comigo. Ele tem contrato até 2028 e a gente está tranquilo com relação a isso”, disse Pedrinho.

O empresário mineiro destacou a importância do camisa 9 para o ambiente interno.

“Às vezes chega o momento dele, ele volta a jogar, aí não depende do Pedro, depende do Jardim. Mas o Gabriel é um cara de grupo, espetacular, não criou problema para o grupo, o que ele quer é jogar, e aí não é comigo, é com o técnico, e eu espero que ele fique com a gente até 2028”.

Pedro Lourenço, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro

Gabigol no Cruzeiro

Gabriel Barbosa é o vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada 2025. O camisa 9 balançou a rede 13 vezes – 13 a menos que Kaio Jorge, principal goleador do time celeste no ano.

Gabi também contribuiu com quatro assistências para o Cruzeiro na temporada. Das 47 partidas de Gabigol pelo Cruzeiro, 23 foram como titular – e 24 como reserva.

Compartilhe
google-news-logo