CRUZEIRO

Lucas Silva diz se houve problemas internos no Cruzeiro antes da final da Sul-Americana

Capitão da Raposa assumiu que aconteceram situações internas, mas garantiu que nenhuma delas afetou o desempenho na decisão
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva afastou qualquer suspeita de ‘crise’ no clube nesta sexta-feira (29/11). Em entrevista na Toca da Raposa, o volante respondeu se houve problemas internos antes da final da Copa Sul-Americana e rebateu especulações sobre  possíveis conflitos entre o elenco.

O camisa 16 da Raposa destacou o momento da equipe e assumiu que aconteceram situações internas, mas garantiu que nenhuma delas afetou o desempenho na decisão continental. No último sábado, o Cruzeiro perdeu para o Racing por 3 a 1 e ficou com o vice da Sul-Americana.

“Aconteceram várias coisas internamente, mas nada grave a ponto de dizer que foi algo crucial. Tivemos trocas de treinadores. Tivemos chegadas de jogadores. Coisas normais que acontecem no dia a dia. Nos treinamentos também. Mas não consigo te dizer algo que foi crucial para acontecer essa queda de rendimento e também que não acontecesse o título (Sul-Americana). Não teve nada assim. Isso posso afirmar com certeza”

Por fim, o jogador ainda reforçou o compromisso do grupo.

“Fizemos tudo o que foi possível para conquistar o título. A gente vem trabalhando muito forte. A gente espera também que os resultados positivos possam acontecer nesses próximos jogos. Porque o que a gente vem trabalhando aqui é muito sério e profissional. E te afirmo que não tem nada internamente que tenha nos atrapalhado”, falou.

Após a final, a Raposa empatou com o Grêmio por 1 a 1, no Mineirão, na última quarta-feira (27/11), pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do time mineiro será contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, no domingo (1/12). O Cruzeiro está em sétimo, com 48 pontos, e neste momento, está entre os classificados para a disputa da Copa Libertadores de 2025 – um dos objetivos do clube para o próximo ano.

Compartilhe