PARIS 2024

Medalhista olímpico revela ‘drama’ com carro antes de Paris 2024

Ícone da canoagem, o atleta estará em Paris 2024 com a possibilidade de se tornar o maior medalhista olímpico da história do Time Brasil
Foto do autor
Compartilhe

Na reta final de preparação para os Jogos Olímpicos deste ano, Isaquias Queiroz revelou um “drama” com seu carro.

Nesta segunda-feira (1/7), de forma inusitada, o ícone da canoagem brasileira gravou um vídeo nos stories do Instagram contando uma situação irreverente envolvendo seu filho, o pequeno Sebastian, e também o pet da família.

No vídeo, Isaquias aparece dirigindo o seu carro rumo ao treino desta segunda e contando o “drama” familiar.

“A semana passada foi um caos. No sábado eu estava indo treinar, coloquei a mochila aqui em cima e acabei derramando uma garrafa de urina do Sebastian. Molhou o banco todo, está um fedo de mi**”, galhofeou o atleta.

A situação cômica ficou ainda pior para Isaquias. “Para completar, o Sebastian deixou a porta do carro aberta. A cachorra entrou, ca***, mi***… O carro está fedendo demais. Tá doido!”, brincou.

Paris 2024

Aos 30 anos, Isaquias defenderá em Paris o título na categoria C1 1km e também disputará a C2 500m. Em entrevista exclusiva ao No Ataque, o ícone da canoagem brasileira falou sobre o desejo de conquistar mais medalhas, mas deixou claro que fará um novo ciclo olímpico visando à Olimpíada nos Estados Unidos daqui a quatro anos.

O Brasil terá três canoas na canoagem velocidade masculina: duas na C1 1km e uma com dois esportistas no C2 500m, prova que é novidade no programa olímpico em Paris 2024. Isaquias estará nas duas provas, como confirmado pelo próprio atleta, mas a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) ainda não divulgou quem será a dupla do multimedalhista no C2 500m e quem estará no outro barco no C1 1km.

Compartilhe