O atleta francês Anthony Ammirati, de 21 anos, chamou a atenção do mundo ao ser eliminado nas classificatórias do salto com vara, nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Na terceira e última tentativa de avançar na Olimpíada, o francês acabou esbarrando o órgão genital na barra. A queda do obstáculo eliminou o competidor europeu da disputa.
A cena viralizou nas redes sociais, sendo vista por milhões de pessoas. Com tanta repercussão, a plataforma de vídeos pornográficos CamSoda fez uma oferta milionária a Ammirati.
A empresa divulgou uma proposta de 250 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) para que o atleta participasse de uma de suas produções.
Goodnight from the #Olympics pic.twitter.com/8Esx22dmCX
— Jerry Saltz (@jerrysaltz) August 4, 2024
“Se dependesse de mim, eu te premiaria pelo que todos viram, seu talento abaixo da cintura”, afirmou Daryn Parker, vice-presidente da companhia, em carta ao francês publicada na internet.
“Como amante de atividades ‘virilhocêntricas’, adoraria lhe oferecer 250 mil dólares em troca de um show de webcam de 60 minutos, no qual você exibe seus dotes, sem a trave, é claro”.
Anthony Ammirati ainda não respondeu a proposta da empresa.