SÉRIE B

Série B: Jogador do Vitória é roubado enquanto atendia torcedores

Jogador do Vitória teve a carteira e dois celulares roubados enquanto atendia torcedores, também fizeram compras no cartão do atleta
Foto do autor
Compartilhe

O volante Dionísio, do Vitória, teve a carteira e dois celulares roubados depois da partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Vitória venceu por 1 a 0 a Chapecoense, no Barradão, em Salvador.

O jogador estava acompanhado do empresário Vicente no momento que atendia torcedores quando ocorreu o furto. Além dos itens roubados, os torcedores compraram R$ 500 no cartão de crédito do atleta. O empresário do jogador publicou nas redes sociais que daria recompensa para quem desse informações.

“O clube tentará com auxílio das câmeras instaladas no estádio identificar o autor do furto, e fará gestões junto aos órgãos públicos para reforçar a segurança em dia de jogo”, informou o Vitória em nota.

A equipe baiana terminou o primeiro turno na liderança da Série B, um ponto a frente do segundo colocado, Novorizontino. Completam o grupo dos quatro primeiros colocados o Vila Nova e Sport.

Posicionamento do Vitória

Confira a nota do Vitória na íntegra:

“O EC Vitória lamenta o ocorrido ontem à noite no Barradão, após o jogo contra a Chapecoense, quando o atleta Dionísio foi vítima de um furto.

Reconhecido pelos torcedores, Dionísio atendeu aos pedidos para tirar fotos, e o ladrão se aproveitou do momento para furtar uma carteira preta com documentos e cartões, e dois aparelhos celulares.

O atleta já adotou providências para bloquear os cartões, pois fizeram compras no valor de R$500,00.

O clube tentará com auxílio das câmeras instaladas no estádio identificar o autor do furto, e fará gestões junto aos órgãos públicos para reforçar a segurança em dia de jogo.

Dionísio estava acompanhado do companheiro Vicente e de seu empresário”

Compartilhe