ESPORTE NA MÍDIA

Vídeo: Filha de Kobe Bryant recebe presente de Taylor Swift em show

Taylor Swift presenteou Bianka Bryant, filha do astro da NBA, Kobe Bryant, em show em Los Angeles, nessa quinta-feira (3/8)
Foto do autor
Compartilhe

Tanto para Taylor Swift quanto para Bianka Bryant, a noite em LA não será esquecida. A cantora agraciou a filha do astro da NBA, Kobe Bryant, durante show da turnê The Eras Tour, em Los Angeles, nos Estados Unidos, nessa quinta-feira (3/8).

Tradicionalmente, durante os atos do álbum Red, a cantora presenteia um fã com o icônico chapéu do look usado no clipe da música “22”. Dessa vez, a sortuda foi Bianka Bryant, filha de Kobe Bryant – ídolo do Lakers, um dos grandes times da cidade de Los Angeles.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Taylor entrega o chapéu para Bianka, de 7 anos, e abraça a menina enquanto cantava a canção.

Bianka foi acompanhada ao show da irmã, Natalia, e da mãe, Vanessa, que inclusive se declarou para a cantora após a filha ter sido presenteada. “Nós amamos você, Taylor Swift”, escreveu no Instagram.

Vanessa agradeceu Taylor nas redes sociais

Taylor Swift e Kobe Bryant

A relação entre Taylor e Kobe é antiga e nunca saiu de moda. Em 2015, durante a turnê do álbum 1989, o astro do Lakers surpreendeu a diva pop ao entrar no palco durante a música “Style” e presenteá-la com banner pela marca de maior número de shows esgotados no Staples Center, local do show.

Nas redes sociais, Vanessa, viúva de Kobe, mostrou que o figurino escolhido para acompanhar o show dessa quinta foi em homenagem à noite que os dois estiveram juntos no palco. Ela usou jaqueta jeans com foto da dupla estampada nas costas.

@swifts.clips Kobe presenting Taylor with a banner 🙁 #swifttok #swiftie #swifties #taylorswift #taytok #kobebryant #kobe ♬ original sound – tayluh swift

Morte de Kobe Bryant

Kobe Bryant morreu em 2020, aos 41 anos, em acidente de helicóptero. Ele e mais quatro pessoas faleceram, incluindo uma das filhas, Gianna Bryant.

O jogador foi campeão da NBA cinco vezes e se tornou ídolo do Los Angeles Lakers, clube que defendeu entre 1996 e 2016, ano de sua aposentadoria.

Na época, Taylor lamentou a morte de Kobe com mensagem nas redes sociais.

“Meu coração está em pedaços ao ouvir a notícia dessa tragédia inimaginável. Não consigo entender o que as famílias estão passando. Kobe significou muito para mim e para todos nós. Enviando minhas orações, amor e infinitas condolências à Vanessa, à família e a todos que perderam alguém naquele voo”, escreveu a cantora no Twitter.

Compartilhe