BASQUETE

Jogador de basquete é confundido com ET no Paraná

Felipe Motta, jogador do Flamengo, contou a história em suas redes sociais; ele fazia trilha quando o confundiram com um 'ser estranho'

Compartilhe
google-news-logo

Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais imagens de um “ser estranho”, segundo internautas, na Ilha do Mel, no litoral do Paraná. Sem saber de quem se tratava, uma série de comentários e vídeos apresentaram a teoria de a presença ser um ET de cerca de três metros.

Na verdade, tratava-se do jogador de basquete do Flamengo, Felipe Motta. O jogador contou a história em suas redes sociais. “Não posso fazer uma trilha que o pessoal já tira foto e manda para página de fofoca e me chama de ser estranho de três metros de altura”, disse em vídeo.

Leia também:

Na postagem, o jogador compartilhou um comentário feito na rede social X, que dizia: “novas fotos dos ‘seres estranhos’ que estão sendo avistados por frequentadores da Ilha do Mel. Segundo relatos, eles tinham mais de 3 metros de altura e estavam em um morro de difícil acesso na ilha.”

Felipe Motta acrescentou: “Próxima vez que eu for fazer uma trilha eu aviso para não assustar ninguém. Difícil a vida do cara alto.”

Mais uma vez, a história viralizou nas redes sociais, desta vez com o relato de Felipe. Internautas reagiram à história. Veja comentários:

https://twitter.com/PaiferGi/status/1743996052431151205
Compartilhe
google-news-logo