BASQUETE

Basquete: Luka Doncic revela que quebrou celular quando descobriu que foi trocado

Em entrevista a ESPN, Luka mostrou o celular danificado e confessou ter arremessado o aparelho quando soube que iria deixar o Dallas

Compartilhe
google-news-logo

A troca envolvendo Luka Doncic e Anthony Davis movimentou o mundo do basquete em fevereiro. Agora no Lakers, o armador esloveno revelou que quebrou o próprio celular quando descobriu que o Dallas Maverick havia feito o negócio com a franquia de Los Angeles.

Em entrevista a ESPN nesta semana, Luka mostrou o celular danificado, que ainda usa, e confessou ter arremessado o aparelho quando foi informado da troca.

“Você atendeu o telefone na noite em que foi trocado e arremessou ele?”, perguntou a jornalista.

“Sim”, disse o atleta.

“Você ainda tem esse celular? Ainda usa ele?”, questionou a entrevistadora.

“Sim, bom, ainda funciona”, respondeu Doncic.

Como foi a negociação

Doncic tem 25 anos e é um dos principais jogadores da atualidade. Ele foi eleito para o time ideal da NBA nas últimas cinco temporadas. Além do armador esvoleno, o Lakers recebeu na troca os alas-pivô Maxi Kleber (33, alemão) e o Markieff Morris (35, estadunidense).

Ídolo em Los Angeles, Davis foi para uma nova equipe depois de quase seis anos vestindo amarelo e roxo. Um dos maiores nomes da história em sua posição, o ala-pivô norte-americano foi campeão da NBA de 2019-20 com o Lakers. Em 2021, foi eleito pela NBA um dos 75 maiores jogadores da história.

Junto com AD, o Mavericks ganhou uma escolha de primeira rodada no draft de 2019 e Max Christie, ala-armador estadunidense de 21 anos.

Compartilhe
google-news-logo