O astro LeBron James encerrou o mistério nesta terça-feira (7/10) ao revelar que o aguardado anúncio intitulado ‘A Decisão das Decisões’ era, na verdade, uma campanha publicitária da marca de conhaque Hennesy.
O vídeo enigmático, divulgado nas redes sociais na véspera, havia gerado especulações de anúncio de aposentadoria de LeBron James das quadras da NBA.
Com as especulações do possível adeus de LeBron James, os preços dos ingressos para os jogos do Los Angeles Lakers na temporada regular da NBA dispararam.
Em poucas horas, o valor mínimo em plataformas de revenda subiu mais de cinco vezes o preço original.
‘Decisão das Decisões’
‘Decisão’ era uma referência direta ao nome do programa em que LeBron anunciou a transferência do Cleveland Cavaliers para o Miami Heat, em 2010.
Para a ‘Decisão das Decisões’, o jogador de 40 anos aparecia em uma quadra, o que aumentou os rumores do anúncio da temporada de despedida do basquete.
Na peça publicitária, a Hennesy parabeniza LeBron pela 23ª temporada como jogador da NBA. Curiosamente, 23 é o número usado pelo estadunidense nos Lakers.
Apesar do alívio dos fãs, LeBron James tem futuro indefinido na NBA. O contrato do alta com o Los Angeles Lakers termina ao final da temporada 2025/2026. A renovação ainda é uma incógnita.
The Decision has been made. Cheers to year 23.@KingJames #HennessyxLeBron #TheSecondDecision #HennessyVSOP pic.twitter.com/WnXMZTiEPS
— Hennessy (@Hennessy) October 7, 2025