BASQUETE

Ex-jogador do Real diz temer pela própria vida: ‘Fui maltratado e abusado’

"Preciso fazer uma declaração porque sinto que minha voz está sendo silenciada", disse Kyle Edward Singler
Foto do autor
Compartilhe

O ex-jogador de basquete Kyle Edward Singler, com passagens por Real Madrid, Detroit Pistons e Oklahoma City Thunder, postou uma mensagem nas redes sociais na qual diz temer pela própria vida.

No vídeo, ele aparece sem camisa e aparenta estar atordoado. “Preciso fazer uma declaração porque sinto que minha voz está sendo silenciada”, iniciou.

“Eu fui maltratado, abusado, negligenciado, transformado em um exemplo mental. E eu temo pela minha vida todos os dias. Pessoas na minha comunidade me fazem parecer como se fosse um problema, mas só estou tentando ajudar”, acrescentou Singler.

Kevin Love, do Miami Heat, postou uma mensagem em solidariedade ao amigo. “Eu te amo, Kyle! Me procure quando quiser, por favor”.

Love pediu aos fãs para mandarem mensagens positivas para Singler. “Para todo mundo que conviveu com Kyle Singler e cujas vidas ele impactou, por favor mostrem a ele o amor e o apoio que ele precisa e merece. Eu não seria quem eu sou hoje sem ele”.

Nascido em Medford, no Oregon-EUA, no dia 4 de maio de 1988, Kyle Singler se aposentou em outubro de 2019, aos 32 anos, por problemas pessoais. 

Compartilhe