A goleira Camila Rodrigues mostrou confiança no Cruzeiro para a partida de ida contra o Corinthians, pela final da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino.
Os times se enfrentam neste domingo (7/9), às 10h30, no Independência, em Belo Horizonte. A expectativa é de que quase 20 mil torcedores compareçam ao Horto.
“Momento especial para o Cruzeiro”
“É um momento muito especial para todas nós, a primeira final de Brasileirão da história do Cruzeiro. Sabemos o quanto essa conquista já significa, ainda mais com a vaga inédita na Libertadores garantida”, iniciou a goleira.
“Jogar o primeiro jogo em casa, diante da nossa torcida, será fundamental para nos dar energia e confiança. Queremos aproveitar esse apoio para fazer uma grande partida e levar uma boa vantagem para a decisão”
Camila Rodrigues, goleira do Cruzeiro
Leia: Onde assistir ao vivo e as prováveis escalações de Cruzeiro x Corinthians
Quando será o jogo de volta entre Corinthians e Cruzeiro?
A volta será no dia 14 de setembro (domingo), às 10h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Corinthians decide em casa porque somou mais pontos no agregado da primeira fase com o mata-mata.
Camila Rodrigues destacou a dificuldade do desafio, mas ressaltou a confiança no Cruzeiro.
“Temos trabalhado demais e nosso grupo mostrou união, garra e qualidade em todos os momentos difíceis, e é com essa força que vamos para a final. Estamos muito motivadas e queremos marcar o nosso nome na história do clube com esse título.”
“Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, atual campeã e acostumada a grandes decisões, mas confiamos muito no que construímos até aqui”, finalizou.
Cruzeiro tenta impedir heptacampeonato do Corinthians
Adversário do Cruzeiro, o Corinthians busca o heptacampeonato brasileiro. A equipe paulista venceu a competição em 2018, 2020, 2021, 2022, 2023 e 2024. Já as Cabulosas tentam a primeira conquista.