BRASILEIRÃO

Inter leva 3 do São Paulo e entra no Z4 do Brasileirão a uma rodada do fim

São Paulo afundou o Inter na zona de rebaixamento e encaminhou o oitavo lugar, que pode render ao time a vaga na Pré-Libertadores

O São Paulo atropelou o Inter nesta quarta-feira (3/12), na Vila Belmiro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, ao vencer o rival por 3 a 0, graças aos gols de Sabino, Maik e Luciano, aliviando a pressão da torcida após a goleada humilhante para o Fluminense na última quinta, no Maracanã.

Com o resultado, o São Paulo afundou o Inter na zona de rebaixamento do Brasileirão e encaminhou o oitavo lugar na tabela, posto que pode render ao time a vaga na Pré-Libertadores, caso Cruzeiro ou Fluminense seja campeão da Copa do Brasil.

O São Paulo encerra a temporada no próximo domingo, quando visita o Vitória, às 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador, em mais um jogo enfrentando um adversário na luta contra o rebaixamento. O Internacional, por sua vez, terá pela frente o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, no mesmo dia e horário.

Resumo do jogo


SÃO PAULO 3 x 0 INTERNACIONAL


Competição: Campeonato Brasileiro (37ª rodada)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 3 de dezembro de 2025, quarta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Público: 7.309 torcedores
Renda: R$ 392.052,50
Cartões Amarelos: Bobadilla (São Paulo); Mercado e Vitão (Internacional)
Cartões Vermelhos: nenhum


Arbitragem
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)


Gols – São Paulo
Sabino, aos 21 min do 1º tempo
Maik, aos 47 min do 1º tempo
Luciano, aos 3 min do 2º tempo

São Paulo
Rafael; Tolói, Alan Franco (Arboleda) e Sabino; Maik, Luiz Gustavo, Bobadilla (Alisson), Marcos Antônio (Pablo Maia) e Ferreira (Lucca); Luciano (Pedro Ferreira) e Tapia.
Técnico: Hernán Crespo.


Internacional

Rochet; Aguirre, Mercado, Vitão e Juninho (Borré); Bernabei, Bruno Gomes e Thiago Maia (Richard); Alan Rodriguez (Ricardo Mathias), Alan Patrick (Bruno Henrique) e Vitinho (Bruno Tabata).
Técnico: Abel Braga.

Compartilhe
Sair da versão mobile