América e Vasco estão definidos para o confronto desta segunda-feira (25/9), em jogo adiado pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 20h, no Independência.
O América tem 10 desfalques para a partida, sendo que oito são estão no departamento médico: Marcinho (publagia), Paulinho Boia (pubalgia), Matheusinho (lesão no ombro direito), Wanderson (lesão joelho esquerdo), Renato Kayzer (lesão na coxa direita), Mateus Henrique (lesão na coxa esquerda), Alê (dor lombar) e Aloísio (lesão na coxa direita).
Já o lateral-esquerdo e zagueiro Danilo Avelar não poderá atuar por ter sido expulso e ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá. Ele também ficou de fora da partida contra o Bragantino. O atacante Everaldo também está fora pelo terceiro cartão.
Em relação ao time que enfrentou o Bragantino, o técnico Fabián Bustos promoveu três mudanças. Para a zaga, ele optou por Burgos no lugar de Éder. Na lateral, escolheu Nicolas. Já no ataque, escalou Varanda ao lado de Azevedo e Mastriani.
O Coelho a campo com: Matheus Cavichioli; Burgos, Iago Maidana, Ricardo Silva e Nicolas; Juninho, Breno, Martínez; Felipe Azevedo, Rodrigo Varanda e Mastriani.
O Vasco, por sua vez, tem apenas duas baixas. O volante Patrick de Lucca (lesão no joelho esquerdo) e o lateral-direito Gabriel Dias (lesão na coxa direita), que estão no departamento médico.
Sendo assim, o comandante Ramón Díaz escalou o cruz-maltino com a seguinte formação: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho e Payet; Rossi e Vegetti.