O torcedor faz loucuras para poder ver o seu time no estádio. É o caso de fanáticos pelo Flamengo que ainda tentam garantir ingressos para o jogo contra o Atlético, pela final da Copa do Brasil, neste domingo (10/11), às 16h, na Arena MRV.
No ponto de retirada de ingressos, em Belo Horizonte, diversos torcedores do Flamengo chegaram ao local sem o bilhete para a decisão.
É o caso de Sandro e Rodrigo, do Rio de Janeiro. Pai e filho desembarcaram, neste sábado, em BH, na expectativa de conseguir ingressos. Eles são sócios diamante, mas não conseguiram resgatar mesmo com a segunda prioridade do plano. Essa dificuldade foi por conta ds sócios-torcedores de Minas Gerais que tiveram a mesma prioridade de compra do plano Diamante nível 0. Eles também terão direito a dois ingressos, enquanto os demais planos concederão apenas um.
A ideia do pai é tentar conseguir ingresso neste domingo. Além deles, pelo menos dez pessoas chegaram ao local da troca sem a presença no estádio garantida. Três deles chegaram de Brasília em busca do tão sonhado bilhete para a decisão. Eles não quiseram se identificar.
Cambistas na área
Por conta da alta procura, cambistas até mesmo do Rio de Janeiro já estavam circulando na capital mineira. Na fila, um deles conseguiu vender para um torcedor por R$ 1.600. Contudo, houve relatos entre os torcedores de que os valores ultrapassaram R$ 2.000.
A decisão
Atlético e Flamengo duelam, neste domingo, às 16h, na Arena MRV, pelo segundo jogo da final da competição nacional. O Rubro-Negro venceu o confronto de ida por 3 a 1, no Maracanã. Assim, os cariocas podem até perder por um gol de diferença, enquanto o Galo precisa de uma vitória superior a dois gols para levantar o troféu de forma direta.