O fisiculturista brasileiro Ramon Dino reagiu à derrota no Arnold Classic 2024, em Ohio, nos Estados Unidos. Favorito ao bicampeonato, o ‘Dinossauro Acreano’ foi superado pelo holandês Wesley Vissers na disputa do título da categoria Classic Physique.
“Às vezes, a jornada para o topo é uma montanha-russa de desafios e aprendizados. Agradeço a todos os fãs que estiveram ao meu lado durante esta jornada. Embora o top 1 na competição não tenha sido alcançado desta vez, isso só me motiva a retornar ainda mais forte”, comentou Dino, em vídeo postado nessa terça-feira (4/3) nas redes sociais.
Em 2023, Ramon Dino subiu ao primeiro lugar do pódio na categoria Classic Physique do Arnold. No mesmo ano, foi superado por Chris Bumstead no Mr, Olympia.
Apesar do insucesso no início de 2024, Ramon Dino exaltou determinação e otimismo para a sequência da temporada.
“Vou dedicar mil vezes mais. O que aconteceu pra mim foi mais um aprendizado, um ensinamento para a minha vida. Acredito que foi necessário para eu saber o valor de cada coisa que eu faço, cada coisa que eu recebo. Pessoas acreditam na gente mais do que a gente mesmo, nossos fãs inclusive. A gente motiva as pessoas que também motiva a gente”, concluiu.