FISICULTURISMO

Morre fisiculturista Marco Luís, o ‘Monstro’, aos 46 anos

Marco Luís praticava o fisiculturismo desde 2005 e era apelidado de "Monstro"; ele também se dedicava a carreira de personal training
Foto do autor
Compartilhe

Correio Braziliense – O fisiculturista português Marco Luís morreu, no domingo (14/4), aos 46 anos, durante uma prova em Colônia, na Alemanha. A informação foi confirmada pelos familiares do atleta nas redes sociais.

“Confirmo, o Marco faleceu esta manhã em Colônia, Alemanha. Estava no seu ‘paraíso’ fazendo o que gosta… agradeço desde já todo apoio que tenho recebido, tem sido incansáveis”, diz comunicado publicado pela esposa do atleta, Mariza Luis.

“O Marco como faleceu num país estrangeiro tenho que, após o liberarem transportar para Portugal… o que ainda pode levar alguns dias. Peço a compreensão de todos nesta altura tão difícil e por favor peço respeito”, acrescentou.

‘Monstro’

Marco Luís praticava o fisiculturismo desde 2005 e era apelidado de “Monstro” por causa do corpo musculoso. Ele também se dedicava a carreira de personal training.

Nas redes sociais, Marco compartilhava a rotina como atleta e dicas no ramo do fisiculturismo. No Instagram, tinha 25 mil seguidores.

No Youtube, ele publicou um vídeo em 2021 contando a sua história. Veja abaixo:

Compartilhe