FISICULTURISMO

Brasileiro aponta fatores que podem fazê-lo vencer o Olympia 2025

Campeonato mais importante do fisiculturismo mundial tem previsão para outubro; principal adversário do brasileiro é um alemão

Ramon Rocha Queiroz, o Dino, está confiante na conquista da edição de 2025 do Olympia, campeonato mais importante do fisiculturismo mundial.

Em entrevista exclusiva no Arnold Sports Festival South America – também conhecido como Arnold Classic South America ou Arnold Classic Brasil) -, nesse sábado (5/4), o brasileiro apontou os fatores que o colocam em “vantagem”.

Segundo o fisiculturista acreano, ele está “fazendo avanços no físico” e tem chances de faturar o torneio em outubro, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

O principal adversário de Dino deve ser o alemão Mike Sommerfeld, atual vice-campeão mundial e campeão do Arnold Sports Festival Ohio. Perguntado sobre suas vantagens com relação ao alemão, o atleta afirma: “posso chegar mais condicionado do que ele, e acho que a minha simetria é um pouco melhor”.

“Já estamos entre os melhores. Com todo o trabalho que estamos fazendo, devemos chegar melhor do que nunca”, completou.

Olympia 2025

A edição de 2025 do Olympia será realizado em Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos. A competição está prevista para outubro.

Compartilhe