O piloto Lewis Hamilton pediu para a sua equipe não liberar a entrada da cantora Shakira no seu motorhome durante o Grande Pêmio de Fórmula 1 em Silverstone, na Inglaterra.
Visto com a cantora depois dos GP’s de Miami e da Espanha, o piloto inglês optou por manter a concentração na corrida no Reino Unido.
A imprensa espanhola também aponta que o motivo poderia ser o descontentamento de Lewis. “Ele se sente chateado por ela querer fingir que existe um relacionamento”, apontou as jornalistas Laura Fa e Lorena Vázquez .
A primeira vez que Hamilton e Shakira se encontraram em Miami teria sido a convite da equipe de publicidade do automobilista. Depois, os dois estiveram juntos em Montmeló, na Catalunha, por iniciativa da cantora.
Ainda segundo Laura Fa e Lorena Vásquez, o astro da F-1 concordou em estar com Shakira por causa do impacto positivo que o episódio em Miami teria gerado aos dois.
Lewis Hamilton foi flagrado nessa semana em um iate em Ibiza, na Espanha, horas depois de estar com Shakira em Londres. O heptacampeão mundial foi flagrado ao lado da tenista Jenny Stray Spetalen e da atriz Eiza González.