O chefe de equipe da Red Bull Racing na Fórmula 1, Christian Horner, está envolvido em um triângulo amoroso com uma funcionária e o pai do tricampeão mundial Max Verstappen. É o que revelou nesta semana o jornal inglês Daily Mail.
A situação, conforme o tabloide, gerou um racha na equipe que pode comprometer, inclusive, o desempenho de Max Verstappen na temporada.
Jos Verstappen, pai do piloto, rompeu qualquer diálogo com Christian Horner desde que o caso veio à tona. O chefão da Red Bull é casado com a ex-integrante do grupo Spice Girls, Geri Halliwell.
“Parece que Jos estava passando um tempo com ela enquanto Christian lhe mandava mensagens de texto, o que causou muita raiva entre os homens que nunca concordaram em primeiro lugar”, afirmou uma fonte ao Daily Mail.
“Está causando uma verdadeira dor de cabeça para a Red Bull ter o presidente e o pai do principal piloto da equipe brigando”, prosseguiu.
Confusão na RBR
No início de fevereiro, o jornal alemão Bild noticiou que Christian Horner teria enviado fotos da funcionária a um companheiro de trabalho. O chefão da RBR, no entanto, foi inocentado.
Diante dessa situação, tabloides ingleses levantaram a hipótese de que Jos Verstappen, motivado por vingança, teria vazado as mensagens de Christian Horner para um funcionário da RBR. O pai de Max Verstappen, contudo, nega que tenha relação com o caso.
Com a confusão na RBR, Max Verstappen pode trocar de equip. Jornais ingleses especulam que o tricampeão mundial possa occupar a vaga na Mercedes ou ser o companheiro de Hamilton na Ferrari.