AUTOMOBILISMO

Galisteu revela os três sonhos que Ayrton Senna não realizou

A declaração de Galisteu foi dada ao programa especial “Em Senna”, que irá ao ar no dia 1º de maio, na ESPN e no Star+
Foto do autor
Compartilhe

A apresentadora Adriane Galisteu revelou os três maiores sonhos que o piloto Ayrton Senna não realizou. A morte dele completará 30 anos em 1º de maio.

“Eu falo que ele morreu sem realizar os três maiores sonhos dele. Ele tinha um sonho de correr na Ferrari, não realizou. Tinha um sonho de ter um filho, acho que não teve. Houve um “bafafá” de que teve uma filha, não sei como ficou essa história, mas ele não exerceu a paternidade. E um sonho de conhecer a Disney. Quer dizer: a coisa mais óbvia do mundo, conhecer a Disney. Então, eu trouxe isso para a minha vida. Eu sou uma mulher que realizo os meus sonhos” disse a apresentadora.

A declaração de Galisteu foi dada ao programa especial “Em Senna”, que irá ao ar no dia 1º de maio, na ESPN e no Star+ – quando se completam 30 anos da morte do ídolo do esporte.

Ayrton Senna morreu de forma precoce em 1994, quando tinha 34 anos. Ele sofreu acidente fatal no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália. Naquele momento, houve uma comoção nacional no Brasil.

Títulos na F1

Senna foi campeão da Fórmula 1 em três oportunidades: 1988, 1990 e 1991.

Compartilhe