FÓRMULA 1

Família de Schumacher é alvo de chantagem milionária, revela jornal

Suposta chantagem envolvia a exigência de milhões de euros da família do ex-piloto, de acordo com o tabloide Bild
Foto do autor
Compartilhe

A polícia alemã prendeu nessa quarta-feira (19/6) duas pessoas que supostamente chantagearam a família de Michael Schumacher, de 55 anos.

A suposta chantagem envolveu uma exigência de milhões de euros da família do ex-piloto de Fórmula 1, de acordo com o tabloide alemão Bild.

Um porta-voz da promotoria pública disse ao jornal Bild que “um caso de chantagem contra uma celebridade” está sendo “investigado” e “mandados de prisão foram executados nesse caso”.

Entretanto, o porta-voz se recusou a “fornecer mais informações”.

Schumacher

De 2000 a 2004, Michael Schumacher fez história na Ferrari ao vencer cinco prêmios de Fórmula 1 consecutivos. Com o feito, se tornou o primeiro heptacampeão mundial. Anteriormente, havia conquistado o título em 1994 e 1995.

Em 29 de dezembro de 2013, o ex-piloto sofreu grave acidente de esqui em Méribel, na França. Depois do episódio, a vida do ex-piloto nunca mais foi a mesma.

O heptacampeão de Fórmula 1 teve lesões graves ao bater a cabeça e permaneceu em coma induzido até junho de 2014. Desde então, a família mantém sob sigilo o estado de saúde de Schumacher. Poucas pessoas têm permissão de visitá-lo.

Compartilhe