Um vídeo de uma entrevista do piloto Franco Colapinto para a repórter Christine GZ, da DAZN da Espanha, gerou furor nas redes sociais e já foi visto por mais de 1 milhão de internautas.
Na gravação, o piloto da Williams agradeceu o contato da entrevistadora, que também é piloto e tem mais de 167 mil seguidores nas redes sociais.
“Obrigado por fazer uma entrevista comigo. Eu estava muito ansioso para que você me entrevistasse”, disse Colapinto.
“Contaram-me que você é muito divertida, muito engraçada, então eu queria rir um pouco no paddock”, justificou.
Christine GZ respondeu: “Obrigado. A verdade é que vi muitas entrevistas suas e pensei: ‘esse rapaz vai me cair bem (para uma entrevista)’”, afirmou.
O piloto de 21 anos ficou envergonhado: “Ah, não… Que entrevista você deve ter visto, por favor”.
Christine emendou de primeira: “Te conto depois, agora não porque acho que pode gravar”.
Veja o diálogo abaixo
Colapinto na Fórmula 1
O argentino Franco Colapinto é o novo piloto da Williams para o restante da Fórmula 1 2024. Ele substituirá o estadunidense Logan Sargeant, demitido por falta de desempenho e acumulo de erros.
Desde abril de 2001, quando Gastón Mazacane pilotou no GP de San Marino pela Prost, a Argentina não tem um representante na Fórmula 1. O país tem cinco títulos da modalidade, todos conquistados por Juan Manuel Fangio durante a década de 1950.
Colapinto, no entanto, pilotará o segundo carro da Williams somente até o final desta temporada. Isso porque a equipe já definiu a dupla Carlos Sainz e Alexander Albon para a F1 2025. Ainda restam nove corridas até o fim da temporada 2024.