MAIS ESPORTES

Namorado de Ralf Schumacher se pronuncia após polêmica com ex-esposa do companheiro

Namorado do ex-piloto da Fórmula 1 Ralf Schumacher, Etienne Bousquet-Cassagne apontou incoerência da ex-esposa do companheiro
Foto do autor
Compartilhe

O empresário francês Etienne Bousquet-Cassagne, namorado do ex-piloto da Fórmula 1 Ralf Schumacher, se pronunciou após polêmica com a ex-esposa do companheiro.

Em entrevista ao canal de televisão RTL, ele disse que Cora Brinkmann, ex-parceita de Ralf, teria tido um bom primeiro contato com o casal.

“Eu achei que nós tínhamos uma boa conexão com Cora. Quando ela chegou, perguntou: ‘Vocês estão dormindo juntos?’. Eu disse: ‘Sim! Claro. Estamos juntos. Somos um casal”, inicia.

“Ela estava feliz pela gente. Isso foi bom, foi ótimo, uma ótima semana com Cora. É por isso que estou decepcionado agora”, finaliza.

Crítica de Nora

Ex-esposa de Ralf Schumacher, a modelo e apresentadora Cora Brinkmann criticou o ex-piloto de Fórmula 1 por “sair do armário” e o questionou se foi honesto com ela durante o relacionamento de quase 15 anos. Em entrevista à revista alemã Der Spiegel, Cora disse que a revelação foi uma ‘facada no coração’.

“Sair do armário sempre afeta aqueles ao seu redor, incluindo a ex-esposa com quem você teve um filho. Hoje me sinto usada durante o casamento. Sinto que desperdicei os melhores anos da minha vida. Faço muitas perguntas. Ele foi honesto comigo? E, mais importante: ele me amava? Confiei cegamente nele e, por isso, sua palavra era lei para mim”, declarou.

Resposta de Ralf

Incomodado com a declaração da ex-esposa para uma revista alemã, o irmão de Michael Schumacher divulgou em suas redes um print de uma conversa de WhatsApp de 2023 mostrando que Cora estava feliz com sua revelação.

Na conversa, Cora parabeniza o companheiro de Ralf Schumacher pela união dos dois e diz que está “muito feliz”.

Carreira de Ralf Schumacher

Ralf estreou na Fórmula 1 em 1997, pela Jordan. Destacou-se quando corria pela Williams. Lá, venceu seis corridas no Mundial, entre 2001 e 2003. Também representou a Toyota. Em 10 anos de carreira na F1, participou de 180 Grandes Prêmios.

Em 2007, Ralf deixou a Fórmula 1. Ele passou a competir na Deutsche Tourenwagen Masters (DTM), categoria de corrida de carros de turismo. Sem muito sucesso, aposentou-se em 2012.

Compartilhe