FÓRMULA 1

Filha de Michael Schumacher faz casamento luxuoso e privado em mansão na Espanha

Evento foi realizado em uma mansão avaliada em mais de 127 milhões na Espanha e o uso de celulares foi proibido durante a cerimônia
Foto do autor
Compartilhe

Gina-Maria Schumacher, filha mais velha do ex-astro da Fórmula 1 Michael Schumacher, casou-se neste domingo (29/9) com Iain Bethke em uma luxuosa e privada cerimônia em Maiorca, na Espanha.

O evento aconteceu em uma casa que, segundo diferentes veículos de imprensa estrangeiros, teria sido comprada pela família do ex-piloto em 2018 por cerca de 27 milhões de libras (cerca de 197 milhões de reais na cotação atual).

O jornal The Mirror afirma que a mansão, de 15 mil m², conta com duas piscinas, um heliponto, uma academia, um imenso jardim e mais.

De acordo com o Bild, o uso de celulares foi proibido durante o casamento por uma questão de privacidade.

Entre os convidados para a celebração estavam Ralf Schumacher, irmão de Michael e também ex-Fórmula 1, e o parceiro dele, Etienne Bosquet-Cassagne. O casamento teria durado cerca de meia hora e tinha a cor branca como código de vestimenta. Não há confirmação se Michael esteve presente no evento.

“Para sempre sim par você, sim para sempre”, escreveu Gina nas redes sociais.

“Tivemos um momento incrível em Maiorca, o por do sol e a atmosfera foi mágico”, publicaram Ralf e Etienne.

Schumacher

De 2000 a 2004, Michael Schumacher fez história na Ferrari ao vencer cinco prêmios de Fórmula 1 consecutivos. Com o feito, tornou-se o primeiro heptacampeão mundial. Anteriormente, havia conquistado o título em 1994 e 1995.

Em 29 de dezembro de 2013, o ex-piloto sofreu grave acidente de esqui em Méribel, na França. Depois do episódio, a vida de Schumi nunca mais foi a mesma.

O heptacampeão de Fórmula 1 teve lesões graves ao bater a cabeça e permaneceu em coma induzido até junho de 2014. Desde então, a família mantém sob sigilo o estado de saúde de Schumacher. Poucas pessoas têm permissão de visitá-lo.

Compartilhe