O ex-piloto da Fórmula 1 Michael Schumacher teria aparecido em público pela primeira vez em mais de uma década após grave acidente.
Em 29 de dezembro de 2013, o alemão teve sérios ferimentos por causa de uma colisão enquanto esquiava em Méribel, na França. Depois do episódio, a vida de Schumacher nunca mais foi a mesma e ele não foi visto publicamente.
O heptacampeão de Fórmula 1 teve lesões graves ao bater a cabeça e permaneceu em coma induzido até junho de 2014. Desde então, a família mantém sob sigilo o estado de saúde de Schumacher. Poucas pessoas têm permissão de visitá-lo.
Segundo o jornal alemão Bild, o ex-piloto estava presente no casamento da filha Gina-Maria no último domingo (29/9), em Mallorca, na Espanha.
A cerimônia ocorreu em uma mansão de 15 mil m² da família avaliada em cerca 27 milhões de libras (aproximadamente R$ 197 milhões na cotação atual).
O evento durou cerca de meia hora e os convidados não puderam usar aparelhos celulares durante a celebração por uma questão de privacidade.
Schumacher
De 2000 a 2004, Michael Schumacher fez história na Ferrari ao vencer cinco prêmios de Fórmula 1 consecutivos. Com o feito, tornou-se o primeiro heptacampeão mundial. Anteriormente, havia conquistado o título em 1994 e 1995.