O jornal La Gazzetta dello Sport noticia que o consultor executivo na escuderia Alpine, Flavio Briatore, de 74 anos, e a atriz Elisabetta Gregoraci, de 44 anos, ensaiam um retorno. Eles viveram um romance em 2006, tiveram um filho, Nathan Falco, em 2010, mas se separaram em 2017.
“Há muitos sinais que parecem sugerir um flashback entre o empresário e a modelo. É difícil dizer o que está acontecendo nos bastidores, sem uma confirmação ou negação oficial, mas uma coisa é certa: rumores circulam sobre esse assunto há muito tempo e com insistência, e a suspeita neste momento é inevitável”, disse a publicação.
O site de fofocas Dagospia destacou: “Correm rumores de que Briatore voltou a entrar no coração de sua ex-esposa Elisabetta Gregoraci”.
Leia também: Jovens pilotos da Fórmula 1 se envolvem em triângulo amoroso com modelo, diz imprensa inglesa
Manipulação de resultado na Fórmula 1
Briatore ficou conhecido mundialmente pelo escândalo do Singapuragate, manipulação do resultado do GP de Singapura de 2008. Ele era chefe da Renault e pediu ao piloto Nelson Piquet Júnior para bater intencionalmente com o objetivo de ajudar o parceiro Fernando Alonso a vencer a corrida.