FÓRMULA 1

Filho de Michael Schumacher desabafa após perder a chance de retornar à F1 em 2025

Mick Schumacher foi especulado para assumir a vaga do finlandês Valtteri Bottas na Sauber. Porém, a escuderia escolheu Gabriel Bortoleto
Foto do autor
Compartilhe

O piloto alemão Mick Schumacher, filho do ex-astro Michael Schumacher, desabafou nas redes sociais nesse domingo (17/11) após não conseguir retornar à Fórmula 1 em 2025.

Mick, ex-Haas, foi especulado para assumir um lugar na Sauber com a saída do Finlandês Valtteri Bottas da equipe.

Porém, o piloto escolhido pela escuderia para a vaga foi o jovem brasileiro Gabriel Bortoleto, de 20 anos, que competiu na Fórmula 2 nesta temporada.

“A vida nem sempre vai como o planejado e contratempos podem ser difíceis de enfrentar”, escreveu Mick Schumacher nas redes sociais.

“Mas todo desafio é uma chance para aprender, crescer e voltar ainda mais forte. Isso é apenas um capítulo, não a história toda”, adicionou.

“A jornada continua e estou determinado a superar isso. Obrigado pelo apoio de vocês, significa o mundo para mim”, completou.

Ralf Schumacher sobre Mick

O ex-piloto Ralf Schumacher falou, nesta semana, sobre o futuro do sobrinho Mick na Fórmula 1.

“Fórmula 1 é um negócio maluco. O tópico Fórmula 1 é um pouco irrealista (para Mick), a não ser – e claro que você não desejaria isso a ninguém – que alguém fique doente”, disse à Sky Sports da Alemanha.

“Mick passou por muito no último ano e meio, por exemplo, na Alpine (F1), quando ele descobriu por uma publicação que ele não estaria no carro”, finaliza.

Compartilhe