FÓRMULA 1

F1: ex-piloto desmente rumores sobre aparição pública de Michael Schumacher 

Inglês Johnny Herbert, um dos ex-companheiros do astro alemão na Benetton, afirmou que especulações recentes sobre Michael não procedem
Foto do autor
Compartilhe

O ex-piloto inglês da Fórmula 1 Johnny Herbert afirmou, em entrevista recente, que as especulações de uma suposta aparição de Michael Schumacher no casamento da filha Gina são falsas.

A mulher casou no fim de setembro em Maiorca, na Espanha, em uma breve e privado cerimônia em uma mansão luxuosa.

Na ocasião, o jornal alemão Bild afirmou que Michael, que não aparece em público desde grave acidente em 2013 e tem contato com apenas um seleto grupo de pessoas, teria comparecido no evento.

Hebert, ex-companheiro de Schumacher na Benetton , afirmou que, segundo as informações que obteve, o ex-piloto alemão não esteve na celebração.

“Sempre vai ser uma loja fechada (vida da família Schumacher ). O rumor mais recente foi de que ele teria ido ao casamento da filha. Infelizmente, do que eu entendi, foram todas notícias falsas e não havia verdade nisso”, contou à Flashscore (USA).

Schumacher

De 2000 a 2004, Michael Schumacher fez história na Ferrari ao vencer cinco prêmios de Fórmula 1 consecutivos. Com o feito, tornou-se o primeiro heptacampeão mundial. Anteriormente, havia conquistado o título em 1994 e 1995.

Em 29 de dezembro de 2013, o ex-piloto sofreu grave acidente de esqui em Méribel, na França. Depois do episódio, a vida de Schumi nunca mais foi a mesma.

O heptacampeão de Fórmula 1 teve lesões graves ao bater a cabeça e permaneceu em coma induzido até junho de 2014. Desde então, a família mantém sob sigilo o estado de saúde de Schumacher. Poucas pessoas têm permissão de visitá-lo.

Compartilhe