NFL

NFL no Brasil: por que Taylor Swift ‘deixou’ de ser torcedora do Philadelphia Eagles?

Philadelphia Eagles e Green Bay Packers protagonizarão o primeiro jogo da NFL no Brasil, nesta sexta-feira (6/9), às 21h15, na Neo Química Arena
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O nome da cantora estadunidense Taylor Swift tem se esbarrado com a National Football League (NFL) frequentemente. Torcedora do Philadelphia Eagles, que vai protagonizar, ao lado do Green Bay Packers, o primeiro jogo do torneio esportivo no Brasil, a artista tem ‘deixado o time de lado’ por nobre motivo. A Neo Química Arena receberá o duelo inédito nesta sexta-feira (6/9), a partir das 21h15.

Em maio do ano passado, durante show da Eras Tour em Filadélfia, nos Estados Unidos, Taylor Swift disse ser torcedora do Eagles. “Tenho uma letra que diz: ‘Com minha camiseta dos Eagles pendurada na porta’. Vi algumas pessoas perguntando se era a banda The Eagles ou o time. Eu adoro a banda, mas, vamos lá. Sou da Filadélfia. Claro que é o time”. O trecho em questão pertence à canção Gold Rush.

A dúvida dos fãs não surgiu do nada. E o motivo explica por que ela, entre muitas aspas, deixou o Eagles de lado. Taylor Swift namora Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs.

Várias vezes, a artista do pop foi vista com o vermelho do Chiefs – ela esteve, por exemplo, na arquibancada para testemunhar a vitória do Chiefs sobre o 49ers por 25 a 22, em fevereiro, no Super Bowl. É claro que Taylor Seift ainda torce para a equipe da Filadélfia, mas não tem problema em demonstrar apoio ao companheiro.

Travis Kelce, jogador de futebol americano, e Taylor Swift, cantora - (foto: Ezra Shaw/AFP)
Travis Kelce e Taylor Swift comemoraram a vitória dos Chiefs no Super Bowl. Foto: Ezra Shaw/AFP(foto: Ezra Shaw/AFP)

O namoro de Taylor Swift e Travis Kelce

Entre os swifters, como são conhecidos os fãs da cantora, Kelce faz sucesso. Em julho do ano passado, ele foi ao show de Taylor Swift no Arrowhead Stadium, onde o Chiefs manda os jogos e entrou completamente no clima ao trocar pulseiras da amizade, hábito comum entre os amantes da artista.

Pouco tempo depois, ele disse em um podcast que gostaria de ter dado à cantora uma pulseira com o número de telefone. A investida deu resultado. Alguns meses se passaram, e os dois começaram a namorar.

Eagles no Brasil

Assim como Taylor Swift, os fãs do Eagles terão a oportunidade de assistir a equipe atuar no Brasil. Diante do Packers, protagonizarão o primeiro jogo da NFL no país, a partir das 21h15.

Compartilhe