Jogador do Denver Broncos, time que disputa a New Footbal League (NFL), principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, o estadunidense Josh Reynold levou dois tiros na saída de uma boate em Glendale, Colorado, na última sexta-feira (18/10). Uma das balas acertou o braço esquerdo, enquanto a outra acertou a nuca.
O incidente foi confirmado pelo Broncos, por meio de comunicado oficial publicado nessa quinta-feira (24/10). O clube afirmou que acontecia tiroteio em Denver – a boate fica perto da divisa de Greendale com Denver – no momento em que o atleta saía da casa noturna com os amigos.
Reynolds foi imediatamente direcionado a hospital em Denver, onde recebeu todos os cuidados necessários e teve alta poucas horas após o infortúnio
O que aconteceu
Reynolds deixou a casa noturna às 2h45 da manhã, ao lado de dois amigos. Os três entraram numa SUV e foram seguidos por diversos veículos. Vários tiros foram disparados e acertaram Josh e um de seus amigos – o outro só sofreu cortes, devido aos vidros quebrados do carro -, segundo informações da ESPN.
Eles imediatamente deixaram o veículo, na entrada da estrada Interstate 25, já em Denver, e chamaram a polícia, que encontrou o automóvel com muitos buracos de bala.
Posteriormente, a polícia anunciou ter prendido dois suspeitos que tinham conexão com o tiroteio.