NFL NO BRASIL

Taylor Swift frustra fãs e não acompanha noivo em jogo da NFL em São Paulo

Antes da partida, haviam rumores de que a pop star teria desembarcado no Brasil para torcer pelo noivo Travis Kelce, do Chiefs

Foto do autor
Compartilhe
google-news-logo

Sem Love Story! A cantora Taylor Swift não acompanhou o jogo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, nesta sexta-feira (5/9), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela NFL. Antes da partida, haviam rumores de que a pop star teria desembarcado no Brasil para torcer pelo noivo Travis Kelce, tight-end do Chiefs.

Ao longo da semana, a possível vinda da norte-americana foi especulada. A presença chegou a ser confirmada na transmissão da TV Globo. Nos bastidores, era possível ouvir pessoas procurando saber onde a estrela estaria. Contudo, já durante o jogo, o TMZ, portal dos Estados Unidos, afirmou que Taylor não estava em São Paulo. Nenhuma das esposas ou namoradas dos jogadores vieram para o Brasil.

Nas redes sociais, os fãs tiveram que encarar a frustração. Com o objetivo de ver a cantora pela televisão, os swifties fizeram brincadeiras antes de a bola oval voar, mas logo veio a lamentação pela falta de Taylor. Mais cedo, no X, o Corinthians havia postado foto com uma camisa personalizada para a estrela norte-americana.

Taylor é figurinha carimbada nos jogos dos Chiefs. Desde que começou a namorar Travis, ainda em 2023, ela costuma ir aos estádios para torcer pelo companheiro. E é a loirinha é pé quente. Nos 23 jogos em que esteve na arquibancada, foram 19 vitórias e quatro derrotas para o time do Kansas.

O policiamento no estádio foi até mesmo reforçado por causa de uma possível presença da cantora. Segundo a prefeitura de São Paulo, a a polícia atuará com 256 agentes e 84 viaturas, além do apoio de dois drones, no entorno da Neo Química Arena. A ação ainda terá patrulhamento preventivo, policiamento fixo e proteção de agentes.

Travis no Chiefs

Kelce estreou na NFL em 2013, já defendendo o Kansas City Chiefs. Ao longo dos anos, o camisa 87 se tornou uma referência da posição e um dos jogadores mais prestigiados da liga.

Além disso, a parceria vitoriosa com o quarterback Patrick Mahomes mudou o status do Chiefs. Nos últimos anos, foram três títulos de Super Bowl (2020, 2023 e 2024). A equipe foi vice em 2021 e 2025. 

O jogador está no último ano de contrato com a franquia e ensaia aposentadoria aos 35 anos.

Compartilhe
google-news-logo