SELEÇÃO BRASILEIRA

Bastidores de vitória da Seleção mostra comemoração de ‘pioneiras’ ao lado de jogadoras

Nos bastidores do triunfo dessa terça-feira (8/4), as ex-atletas comemoraram ao lado da nova geração que defende o Brasil

A inédita vitória da Seleção Brasileira sobre os Estados Unidos emocionou não só os torcedores, mas também aquelas que viram o futebol feminino evoluir de perto – as pioneiras Márcia Tafarel e Sissi, icônicas jogadoras da década de 90. Nos bastidores do triunfo dessa terça-feira (8/4), as ex-atletas comemoraram ao lado da nova geração que defende o Brasil.

Depois de sofrer até o fim, produzindo muitas chances, o Brasil soltou o grito da vitória nos acréscimos do segundo tempo, com gol de Amanda. A Canarinho nunca havia vencido a seleção norte-americana nos Estados Unidos, e além disso, o último triunfo havia sido em dezembro de 2014.

No fim do jogo, as jogadoras se juntaram com a comissão técnica em rodinha no meio do campo. O técnico Arthur Elias chegou a discursar sobre a importância da vitória.

“O importante era buscar, estar junto e acreditar. Porque essa Seleção, desde que eu entrei, eu falei que não é uma Seleção de uma ou outra. É a Seleção de todas”, falou o treinador.

Márcia Tafarel e Sissi estiveram na mesma rodinha e vibraram com a vitória visivelmente emocionadas. Elas também trocaram palavras com algumas jogadoras, como com a zagueira Isa Haas.

Elas também dançaram e participaram de brincadeira descontraída após a vitória, em que todas as atletas se divertiram com o resultado.

Compartilhe