A Seleção Brasileira está escalada para o amistoso desta terça-feira (18/11), contra a Tunísia, no Decathlon Stadium, em Lille, na França. As equipes entram em campo às 16h30 (de Brasília).
O técnico Carlo Ancelotti tem apenas um desfalque para a partida: o zagueiro Gabriel Magalhães, que sofreu lesão na coxa direita. O lateral-direito Wesley foi o escolhido para a vaga.
O comandante italiano manteve o esquema tático 4-2-4. Na zaga, Ancelotti escalou Éder Militão e Marquinhos. Na lateral-esquerda, sacou Alex Sandro e colocou Caio Henrique.
No setor ofensivo, não fez mudanças: manteve Matheus Cunha como homem de referência no ataque, ao lado de Estevão, Rodrygo e Vinicius Júnior.
Brasil vai a campo com: Bento, Wesley, Éder Militão, Marquinhos e Caio Henrique; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha (Vitor Roque), Vini Jr e Rodrygo.
No banco, ele tem à disposição: John, Ederson, Danilo, Fabrício Bruno, Alex Sandro, Paulo Henrique, Fabinho, Andrey, Luiz Henrique, João Pedro, Lucas Paquetá, Richarlison, Matheus Cunha e Luciano Juba.