Atacante da Seleção Brasileira Feminina, Ludmila citou os aprendizados deste ano. Autora de um dos gols na vitória do Brasil por 5 a 0 sobre Portugal, nesta terça-feira (2/12), em Aveiro, a jogadora falou do ‘presente de aniversário’ que recebeu e elogiou o desempenho da Amarelinha nesta temporada.
Ludmila completou 31 anos nessa segunda-feira (1°/12). Ela contou que fez um pedido específico de aniversário. O desejo foi bem atendido.
“Estou muito feliz, quero agradecer a Deus, porque fiz um pedido a Deus, para fazer o gol, e Ele me concedeu. Comecei os 31 anos com o pé direito e espero continuar assim, fazendo muitos gols pela Seleção”, falou a atacante.
Ela também avaliou o crescimento da Seleção este ano. As comandadas por Arthur Elias foram campeãs da Copa América e conquistaram bons resultados diante de seleções europeias, nos amistosos. Para Ludmila, o aprendizado com a derrota para a Noruega foi importante para a sequência do trabalho.
“Acho que o ano foi muito bom, de aprendizado, o ultimo jogo que a gente perdeu foi importante, a gente viu coisas que tínhamos que ver, porque com as vitórias a gente esquece. Mas estamos num caminho bom, foi um ano bom para a Seleção e espero que continue assim”, opinou.
Desde os Jogos Olímpicos de Paris, Ludmila foi convocada cinco vezes por Arthur Elias. A jogadora ficou fora do grupo que foi para Quito disputar a Copa América.