Zagueiro do Cruzeiro, Fabrício Bruno está nos planos do técnico Carlo Ancelotti para o embate com Senegal? A Seleção Brasileira duela com os Leões de Teranga neste sábado (15/11), às 13h (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres. No penúltimo treino antes do embate, o treinador indicou a escalação.
Conforme publicado pelo ge, Ancelotti optou por Marquinhos e Gabriel Magalhães na zaga durante as atividades desta quinta-feira (13/11). Assim, caso nenhum evento force uma mudança de última hora, Fabrício Bruno será opção para o treinador no banco de reservas.
A Seleção Brasileira deve ser escalada com Ederson, Éder Militão, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vinícius Júnior e Rodrygo. Em relação à vitória por 5 a 0 sobre a Coreia do Norte, são duas mudanças, no gol (sai Bento) e na lateral-esquerda (sai Douglas Santos).
Depois de encarar Senegal, o Brasil enfrenta a Tunísia na terça-feira (18/11), às 16h30 (de Brasília), no Decathlon Stadium, em Lille, na França. Esse será o último compromisso da equipe nacional em 2025. A próxima Data Fifa será em março de 2026 – a última antes da Copa do Mundo, a ser disputada no Canadá, nos Estados Unidos e no México.
Fabrício Bruno vai desfalcar o Cruzeiro?
A tendência é que Fabrício Bruno não desfalque o Cruzeiro no retorno do Campeonato Brasileiro. A Raposa encara o Juventude em 20 de novembro (dois dias depois do último jogo da Seleção Brasileira), às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 34ª rodada.