Os torcedores do Atlético que comparecerem à Arena MRV, casa do Galo em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (2/10), devem ver uma equipe agressiva e buscando o protagonismo do início ao fim. É o que garante o volante Otávio, que retornará aos relacionados alvinegros após se recuperar de lesão.
Otávio não atuava desde 12 de setembro, quando sofreu luxação no ombro esquerdo durante confronto contra o São Paulo pela Copa do Brasil, na Arena MRV. Nessa segunda-feira (30/9), o atleta foi liberado pelo departamento médico e se transformou em “reforço” para o técnico Gabriel Milito.
Em entrevista concedida nesta terça-feira (1/10), Otávio projetou o comportamento do Atlético diante do Vasco na primeira semifinal da Copa do Brasil. O volante deve estar entre os titulares do Galo.
“Principalmente em casa, a gente tem que ser agressivo, tem que jogar agressivo. A gente ainda não teve uma conversa com o professor especificamente sobre como vai entrar em campo amanhã, mas sem dúvidas pode esperar o nosso melhor. Agressivo, com bola e sem bola, para que a gente possa se impor do primeiro ao último minuto e conquistar o resultado positivo que é muito importante para a nossa classificação.”
Otávio, volante do Atlético
Atlético e Vasco medirão forças a partir das 19h15 desta quarta-feira, na Arena MRV. O jogo de volta entre as equipes está marcado para 19 de outubro (um sábado), às 18h30, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Recuperado, Otávio deve ser acionado no primeiro embate como titular – em vaga antes ocupada por Fausto Vera, que não pode defender o Galo na Copa do Brasil. Em Belo Horizonte desde o início de 2022, o volante soma 121 partidas com a camisa preta e branca.