O jornalista José Trajano comentou a ausência do meia-atacante Bernard, com ruptura no ligamento colateral medial do joelho direito, nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores. O jogador do Atlético deve voltar a campo apenas na próxima temporada.
“A ausência do Bernard é um grande alívio e (a torcida pensa): ‘ufa! ainda bem que ele está machucado'”, disse Trajano, no programa Posse de Bola, do UOL Esporte.
Bernard disputou 18 jogos com a camisa do Atlético nesta temporada. Ele não marcou gol, tampouco deu assistência.
Sem favoritos nas finais
Para o jornalista Juca Kfouri, não há favorito nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores.
“Não tem favorito na final da Copa do Brasil nem na final da Libertadores. Há um equilíbrio enorme. Obviamente, o Botafogo é quem está jogando o melhor futebol, noves fora o jogo no Centenário. Acho que não tem favorito no Maracanã, no Terreirão do Galo e no Monumental de Núñez”.
Datas das finais
O duelo entre Galo e Botafogo pela final da Libertadores será em 30 de novembro, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Já a partida de ida da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético está marcada para domingo (3/11), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. As equipes se enfrentam em Belo Horizonte em 10 de novembro (domingo), às 16h.