Eduardo Vargas e Deyverson ironizaram as notícias de uma suposta briga no último treino do Atlético para a final da Copa Libertadores. A situação entre os atacantes do Galo, ocorrida nesta sexta-feira (29/11), no CT do Defensa Y Justicia, em Buenos Aires, não passou de uma brincadeira, mas ganhou algumas manchetes e repercutiu nas redes sociais.
“Bom que acreditaram nisso”, escreveu Vargas, em reação a uma postagem da ESPN no Instagram sobre a suposta briga.
Já Deyverson republicou o vídeo da ‘briga’, também no Instagram, com vários emojis de risada.
Treino do Atlético na véspera da final
A imprensa pôde acompanhar apenas 15 primeiros minutos da atividade final do Atlético para a final da Copa Libertadores, contra o Botafogo. A decisão será neste sábado (30/11), às 17h, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Com exceção do meia Zaracho, que se recupera de lesão na coxa esquerda, todos os jogadores que viajaram para Buenos Aires-ARG estiveram em campo.
Já relacionado no jogo passado, o lateral-esquerdo Guilherme Arana está 100% e deve voltar na decisão.
Não foi possível observar nenhum detalhe tático no treino. A comissão técnica optou por fazer apenas aquecimentos durante a presença de jornalistas.
Dentro de campo, o clima era tranquilo. Os atletas fizeram brincadeiras entre si, e a “roda de bobinho” contou com vários gritos nesse sentido.
Nesta sexta à tarde, o Atlético fará o reconhecimento do gramado do Monumental de Núñez, com o atacante Hulk e o técnico Gabriel Milito concedendo entrevista coletiva na sequência.